The Last of Us, um curta metragem inspirado no game.

O game exclusivo para Playstation 3 The Last of Us vem fazendo história e já é tido, por muitos (inclusive por este que vos escreve), como um dos melhores jogos desta geração. Já rendeu uma websérie feita por fãs e também neste curta-metragem livremente inspirado na história do jogo, acompanhem:

Para quem não conhece, a história de The Last of Us se passa num futuro onde um fungo se espalhou e infectou boa parte da humanidade que ficou reduzida e luta para sobreviver nessa nova realidade. Os infectados seguem estágios que vão desde os iniciais onde eles ficam violentos e atacarem outros humanos (uma espécie de zumbi superveloz) até estágios mais avançados onde o fungo toma conta do corpo da vítima (sua cabeça parece um grande repolho) e, neste estágio, eles perdem a visão mais conseguem perceber suas vítimas pelo som.

Este curta teve uma ideia bem interessante, criou dois personagens no universo do jogo e conseguiu captar bem a ambientação proposta pelo game e, de quebra, ainda rola uma “interação” com os personagens principais do game Joel e Ellie.

Devido ao sucesso quase que absoluto de The Last of Us acredito que um filme já deva estar sendo pensado. Este curta é apenas uma das várias “homenagens” que ele vêm recebendo além das excelentes críticas.

4 comentários sobre “The Last of Us, um curta metragem inspirado no game.

  1. É verdade, Marcio.
    Até eu que sou mais jogador casual de tiroteio e futebol fui feliz ao comprar esse jogaço!
    Esse foi apenas o 2° jogo de PS3 que fico viciado e finalizo. 1° foi Uncharted 3. \o/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s