Séries que abandonei em 2013

Desde que adotei a estratégia de só assistir séries que valham realmente a pena, aquelas que me divirtam de verdade ou que tenham um algo a mais, a exemplo de “Game of Thrones“, “Breaking Bad“ou até mesmo “The Walking Dead” que minha vida se tornou melhor.

Como assim melhor ? Alguns podem me perguntar. ‘Respondo-lhes’. Decidi adotar a estratégia de abandonar, sem dó nem piedade e independentemente de estar no início, meio ou fim da temporada, aquelas séries que estão mais ou menos, que são apenas “legaizinhas” em alguns momentos e que tem apenas lampejos de boas ideias e boas sacadas. Assim tenho mais tempo para assistir séries, filmes realmente interessantes, de jogar aqueles games imperdíveis ou ainda de fazer uma social (de verdade, sem ir pro bar e ficar o tempo todo no smartphone).

Vou listar aqui então algumas séries que abandonei em 2013, que simplesmente retirei da minha watchlist para nunca mais voltar a assistí-las:

Falling Skies

fallingskies
CrowdAliens

Falling Skies sempre caminhou na corda bamba entre uma série razoável e uma completa perda de tempo. Esquentou na segunda temporada e prometia para esta última, mas voltou a ficar tão irrelevante e também a se transformar numa verdadeira salada alien que preferi deixar para lá. Foi pro espaço!

Homeland

homeland
Procura-se Brody e Homeland também

Dói meu coração abandonar Claire Danes e suas interpretações FODAS porque ela era o principal motivo de eu continuar insistindo com Homeland que, convenhamos, foi uma série que começou muito bem. Mas esta 3º temporada foi tão ruim, tão ruim, que alguns episódios eu precisei tentar mais de 5 vezes assistir até terminá-lo. Depois de contar 12 tentativas de terminar o episódio 7 sem sucesso, eu resolvi tomar coragem e deixar pra lá. Como diz alguns conhecidos meus, virou ‘Sonoland’.

Under the Dome

under_the_dome
Nos próximos capítulos de Malhação…

Eu tinha fé que iriam pegar a obra original do grande Stephen King e manter tudo o que ele sempre insere em seus romances, críticas políticas, sociais e todo aquele jogo de mostrar o quão o ser humano pode ser primitivo quando exposto a privações acima de seus limites de conforto. Era pra ser impactante, mas tava parecendo mais uma novela da Globo. Se nem uma bomba atômica deu jeito em tanta gente chata naquela cidade sob a redoma, porque seria eu que iria aguentar com eles?

Agents of Shield

agents-of-shield-review-eye-spy3
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nem todo o lance de fazer parte do universo Marvel dos cinemas me fez conseguir passar do 3º episódio de Agents of S.H.I.E.L.D (como é chato escrever com todos esses pontos). Sei que tem ligação com Thor, Homem de Ferro, blá, blá, blá. Simplesmente não dá para assistir com todo aquele time “CSI” boboca. ZzZzZzzzzzzzzzZZZzzzzzzz

***

E vocês? Quais séries abandonaram neste ano de 2013? Continua assistindo alguma dessas que larguei de mão? Vamos conversar nos comentários 🙂

 

10 comentários sobre “Séries que abandonei em 2013

  1. Eu também parei com Homeland e com Under the Dome pelos mesmos motivos. Homeland também insisti pela Claire, mas tava chato demais pra valer a pena. Fiquei até sabendo de um spoiler fatal que me fez pensar em dar uma chance, mas tenho que vencer a preguiça antes.

    S.h.i.e.l.d eu continuo assistindo, acho que sou a única por sinal, e tô gostando srsrsrsr

    Curtir

  2. no meu caso foi o contrário,eu comecei a assistir outras séries: american horror history coven,orphan black que é ótima,orange is the new black que é hilária,game of thrones que é bem interessante e finalmente breaking bad,que em algumas semanas consegui assistir as 5 temporadas e adorei muito.mas na minha opinião de todas as que vc citou aí a menos ruim é under the dome,não é atóa que continuo e continuarei assistindo,sem falar que sou muito babona do titio Stephen King.as outras eu não cheguei a acompanhar,mas vi o primeiro episódio de agentes of shield,e achei muito meia boca,por isso nem fiz questão de assistir haha.

    Curtir

  3. Agents Da S.H.I.E.I.D. eu sabia que você iria abandonar, erta sóm questão de tempo, eu sabia que era ruim desde um piloto que saiu a muito tempo atrais, é aquela coisa.a S.H.I.E.I.D. sem Nicky Fury, Gavião arqueiro e Viuva negra não é a S.H.I.E.I.D. pra mim já era uma perca de tempo desde o começo…

    Curtir

  4. Abandonei:
    Grimm (Pra mim Nick e Monroe sao uns palhaços sem palco e eu n suportaria morar em uma cidade em que quase tdos sao animais)
    Agents of S.H.I.E.L.D (no comment)
    The Vampire Diares (n suporto o fantasma d Bonnie, o comportamento de Elena que me mete náuseas e o facto d q Stefan tem uma copia ridicula. Também o pessoal chique se mudou para Nova Orleãs, prefiro acompanhar eles enquanto ainda me cativam).
    New Girl (tou cansada de ver Jess estragando a vida dela, vai acabar só -encalhada- ou casada com Nick -mal acompanhada)

    Series por um fio: Supernatural (culpa do Padalecki), Os Borgias (culpa de Lucrecia Porca e seu irmao, que nojo).

    Curtir

    1. Dessas eu só assisto ainda New Girl, não cheguei a ver nada da 3º temporada ainda mas assisto para ter alguma série para acompanhar junto com a primeira dama. É bem bobinha mas tem um ou outro episódio até divertido.

      Curtir

  5. Bom, também abandonei Under the Dome… simplesmente não tinha como continuar!

    Sempre tive vontade de assistir Falling Skies, mas os comentários são sempre bem mornos, se tanto. Quando eu terminar de assistir as 10 séries que estou vendo, quem sabe eu encare.

    Curtir

  6. Grimm. Pelos mesmo motivos do Vinho Nobre, kkkkkkkk “monstros” com cara de animais pareciam meio infantil, apesar dos perigos que o Nick corria era bem reais, não deu mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s