Heroes vai retornar em 2015!

O seriado Heroes que fez um enorme sucesso quando foi lançado no ano de 2006 vai retornar em 2015. O canal NBC encomendou uma mini-série com 13 episódios para tentar reviver uma das franquias de maior sucesso que a emissora teve que, infelizmente, foi seguindo um caminho tão errado que acabou sendo cancelada de forma deprimente nos idos de 2010.

heroes posterChamado por enquanto de “Heroes Reborn“, o que se sabe até aqui é que a série terá o comando de seu criador original Tim Kring mas os detalhes a respeito da trama ainda são um segredo e está sendo descrito como um arco independente da história da série original. Existe a possibilidade no entanto do elenco original retornar, mas isso não é certo.

O impacto causado por “Heroes” quando foi lançado foi enorme, rapidamente conquistou milhares e milhares de fãs ao redor do mundo. Sua primeira temporada é tida por muitos (e por este que vos escreve) como um dos melhores inícios de série já criados. Uma pena que tenha se perdido tanto, mas tanto, que grande parte do público que foi conquistado tanto pela história quanto pelos carismáticos personagens sequer acompanhou os últimos episódios.

Heroes vai retornar em 2015, será que vai valer a pena? Se vai dar certo ou não só saberemos em 2015, por enquanto é uma notícia interessante bem vinda .

***

  1. Comentei sobre Heroes algumas vezes no início da série (e do blog também).
  2. Essa notícia eu vi lá no IMDb.

5 comentários sobre “Heroes vai retornar em 2015!

  1. Estou de acordo, Márcio. A primeira temporada de Heroes foi alucinante. Você terminava um episódio e já queria ver outro. O conteúdo era bem rico e estimulante, principalmente para quem curte o universo de super-heróis e afins.

    Mas abandonei na segunda temporada e ainda não tive vontade de voltar a assistir. Quem sabe esse retorno me motive.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s