Game of Thrones 4º temporada: Esqueça o inverno, a vingança está chegando!

Um dos maiores marcos da série da HBO Game of Thrones foi o Casamento Vermelho, o seriado até já pode ser dividido a partir daqui em antes do casamento vermelho (ACV) e depois do casamento vermelho (DCV). O coração de todos ficou bastante pesado, até para aqueles (como este que vos escreve) que já tinham lido este importante acontecimento nos livros.

Valar Morghulis. Todos os homens devem morrer.

game-of-thrones-jon-season-4-character-poster

As mudanças que devem ocorrer em Westeros depois desse massacre que, sem dúvidas, o Norte sempre se lembrará, serão gigantescas, só por isso e sem contar os outros milhares de detalhes, personagens e acontecimentos, tem tudo para torar esta 4º temporada inesquecível.

Se antes todos estavam preocupados com o inverno que estava chegando, agora é hora de se preocupar com a vingança, porque ela deverá vir e, possivelmente, nunca será o bastante para reparar tudo o que foi perdido. É um propósito que o próprio George R. R. Martin, autor desta incrível história faz questão de trabalhar: construir elementos incríveis, nos cativar com personagens extremamente carismáticos para depois destruir tudo, matá-los e dilacerar nossa alma. Parece que ele se diverte bastante com isso.

Do livros que já foram lançados, ainda falta muita coisa a ser explorada na série e esta temporada deverá se centrar bastante nos acontecimentos que egame-of-thrones-season-4-poster-joffreyncerram o livro 3, ‘A Tormenta de Espadas’. Sendo assim, quem o leu já sabe que mais mortes e acontecimentos importantes (e incríveis) irão acontecer, até porque as coisas começam a ficar fora de controle depois do Casamento Vermelho. Não era para menos.

Das caras novas, uma que deverá cair no gosto do público será o príncipe Oberyn Martell, conhecido por ter passado o rodo em metade de Westeros ele é o tipo de sujeito galante e perigoso. Ele chegará em Porto Real para o casamento de Jofrey com e Margaery e virá em boa hora, até porque os Starks, que tanto o público adora, estão acabando não é mesmo?

Dia 6 de abril de 2014, salvem essa data. E você, o que espera dessa 4º temporada?

***

  1. Escrevi um resumão sobre as primeiras temporadas de Game of Thrones e também o que esperar para esta 4º temporadalá no Nerdspot.
  2. Sim, estou como colaborador no Nerdspot há algum tempo, geralmente escrevo lá sobre games, me acompanhem por lá também! 🙂
  3. Game of Thrones começa em boa hora, logo na semana seguinte que se encerrou The Walking Dead 😀

3 comentários sobre “Game of Thrones 4º temporada: Esqueça o inverno, a vingança está chegando!

  1. Espero que ele mude menos os acontecimentos do livro, rs, quer dizer, se mudar algumas coisas do quinto livro, não me importo. rsrsrs. Mas na terceira temporada já teve uma mudança que quero ver se terão consequências em um dos acontecimentos marcantes que estão por vir…

    Curtir

    1. Eu até gostei das mudanças sabe, acho que foram bem “arquitetadas”, mas eu entendo o seu receio. Acho que eles devem ter pensado tudo direito até porque tio George já deu a ideia de como ele quer encerrar a história para os produtores da série

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s