Nós não discriminamos, #somostodosmacacos

Caso você não more em uma dimensão paralela ou tenha estado em coma alcoólico no último domingo, dia 27 de abril de 2014, durante uma partida oficial do campeonato espanhol, o jogador brasileiro Daniel Alves se viu envolvido em mais um lamentável gesto de racismo no futebol. Com muita habilidade o lateral da seleção brasileira reverteu a situação, e o seu gesto repercutiu positivamente ao redor do mundo, ganhando apoio de famosos dentro e fora das quatro linhas.

Aproveitando o ensejo, a FOX (que resolveu dar uma dentro) disponibilizou na internet um meme sobre o acontecimento relacionado a um de seus novos lançamentos (e um dos filmes mais esperados de 2014 para muita gente): O Planeta dos Macacos: O Confronto. Veja a seguir que sacada genial e bem bolada:

SMM1
Clique na imagem para compartilhar em seu facebook!

SMM2

Infelizmente atos de racismo no futebol tem sido recorrentes, recentemente outro brasileiro o jogador Tinga do Cruzeiro teve problema semelhante. E olhe que desde o século 19 que foi descoberto que, na verdade, todos, indepentemente de cor, raça, credo ou religião, somos descendentes dos símios, ou seja, #somostodosmacacos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s