Chloë G. Moretz diz que a Hit-Girl nos cinemas acabou e a culpa é de Jack Sparrow

Em 2010 “Kick-Ass” chegou aos cinemas literalmente ‘quebrando tudo’, uma mistura muito bem vinda de humor negro e ação em uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema. Não foi um estrondo de bilheteria mas arrecadou muito bem levando em conta que era um filme com censura alta devida as insanas e fortes cenas de violência.

hit-girl

A sequência do filme foi lançada 3 anos depois e não fez uma bilheteria muito interessante, “Kick-Ass 2” por mais que não tenha sido tão contundente quanto o antecessor – talvez o fator “novidade” tenha feito do primeiro um filme mais interessante – convenhamos, ainda guarda muita coisa vista no primeiro e tem lá suas cenas interessantes e participações especiais muito bem vidas. Só que com uma bilheteria abaixo do esperado, um terceiro filme aparentemente está fora de cogitação.

jack_sparrow_seal_of_approveDe quem é a culpa? Segundo Chloë Grace Moretz, a Hit-Girl, a culpa é da turma da pirataria que baixou o filme como se amanhã não houvesse para assistir em casa ao invés de prestigiar a obra nos cinemas. Por mais que ele não esteja listado entre os mais pirateados de 2013, a verdade é que é preciso se analisar os verdadeiros impactos da pirataria frente ao cinema. Será que existe essa relação tão direta?

A verdade é que a franquia do cinema sempre foi pensada como uma trilogia e existe um desejo dos criadores em seguirem em frente, mas depois da resposta obtida com o segundo filme, para desgosto da jovem atriz que acredita que seu trabalho como a Hit-Girl “já era“, as chances para um terceiro filme são ínfimas.

***

  1. Vi lá no IndieWare
  2. Jack Sparrow é um dos maiores piratas e possui uma locadora da qual me utilizo quando algum filme que queria ter visto nos cinemas saiu de cartaz e eu, por motivos quaisquer, não tenha conseguido assistí-lo a tempo.
  3. No caso específico da franquia “Kick-Ass” nos cinemas, o segundo filme é menos interessante que o primeiro e, talvez, este também seja um dos motivos de seu “insucesso” nas bilheterias. Culpar apenas Jack Sparrow o deixa triste e ainda mais bêbado do que o habitual.

5 comentários sobre “Chloë G. Moretz diz que a Hit-Girl nos cinemas acabou e a culpa é de Jack Sparrow

  1. Estava revendo Kick Ass 2, e cheguei a conclusão que o filme é um insulto….. comparando com o primeiro ou a HQ, que é excelente.

    E vamos combinar, o final de Kick Ass 2 torna quase impossível a sequência…. Seguindo as HQs.

    Chloe é ótima, torço por ela. Só falta escolher melhores papéis.

    Curtir

    1. Depois desse segundo filme também confesso que até a minha vontade em ter um terceiro se perdeu.

      Vamos torcer mesmo que Chloe consiga direcionar bem sua carreira daqui pra frente para não acabar se tornando mais uma daquelas jovens promessas que se perderam no emaranhado de Hollywood.

      Curtir

  2. Blah, blah da Chole. O filme não vai ter continuação porque foi mais fraco que o primeiro, simples assim. Viram que seria apenas uma quase repetição do antecessor sem muita inovação, não estimulou o público a ir assisti-lo. A pirataria nessa tem pouca culpa. Aliás culpam a pirataria demais por várias coisas, pois é mais fácil achar um bode expiatório do que repensar a forma como determinadas mídias funcionam.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s