Séries que abandonei em 2014

O ano ainda não acabou, mas em 2014 em meio a tantas séries para acompanhar fica difícil arrumar tempo para tanta coisa, tantos episódios e tantas angústias. Por isso mesmo, sempre que posso, faço uma “limpa” em minha watchlist quando acho que ela já está muito inchada, afinal, acredito que se focarmos apenas nas melhores séries (para o meu gosto, cada um tem o seu já diria aquele velho ditado) evitamos perder tempo demasiado com algumas coisas que, mesmo que não sejam tão ruins assim, não valem à pena nosso esforço.

Neste ano, até a data da publicação deste post (início do mês de setembro) já deixei pelo caminho mais 4 seriados. Duas novidades, um que já estava abandonando mas eu continuava achando que iria assistir ainda e outro que, pásmem, já foi uma das minhas séries favoritas mas se transformou em outra coisa que já não me agrada mais. Vamos a eles:

Orphan Black

Recebi uma dica sobre essa série que parecia ser bastante promissora e envolvia uma atriz (Tatiana Maslany) bastante talentosa e que desempenharia vários papéis/personagens na trama. A premissa da série envolve algo na linha da clonagem e tem um tom misterioso e alguns momentos de humor. É uma série ruim? Não mesmo, mas de qualquer forma não me prendeu e como ainda está no início nunca se sabe se vai me levar anos de vida ou se será cancelada quando finalmente eu gostar de verdade. Adeus garotas! Resolvam suas tretas entre si ou se matem. Até mais. 😀

Orphan Black

Almost Human

Sim, a série foi cancelada mas antes de seu cancelamento eu já havia desistido da ideia de seguir em frente. Primeiro porque ela parecia nunca emplacar de verdade. Era divertida mas a linha principal da série estava muito perdida entre os “casos da semana“. Depois, para piorar, foi comunicado que a FOX exibiu os episódios na ordem errada. Sim, isso mesmo. Inacreditável. É uma pena, porque o clima policial/ficção científica trouxe até uns episódios divertidos, era uma espécie de seriado para você acompanhar relaxado e sem se preocupar com mistérios, intrigas ou grandes problemas.

New Girl

Sim, eu assistia New Girl. Primeiro porque tinha ao Zooey Deschanel e segundo porque era uma série que conseguia assistir ao lado da primeira dama (devo ter problemas por criar essa ordem onde a Zooey ficou na frente). Tem seus momentos divertidos apesar de ser bastante bobinha, mas com o passar do tempo o interesse foi sumindo, sumindo, que quando nos demos conta já não queríamos mais assistí-la. Era um zumbi na minha watchlist, mirei na testa e adeus.

new girl

The Big Bang Theory

Sheldon é legal, eu sei mas meu personagem favorito aqui sempre foi o Raj. O grande problema é que com o passar dos anos o seriado mudou de uma série de nerds para uma novelinha de namorinhos e DRs chatas. Troquei facilmente por Silicon Valley e não me arrependi. Muitos espisódios por temporada e ainda teremos mais duas longas e aborrecidas temporadas pela frente. Pode ser surpreende para algumas pessoas mas The Big Bang Theory não faz falta a vida de ninguém. Bazinga! 😀

O ano ainda não terminou…

Ainda faltam alguns meses até o fim de 2014, até lá, se mais alguma série for eliminada eu comento aqui. E você? Quais séries deixou de assistir recentemente e quais foram os motivos? Vamos continuar a discussão nos comentários.

26 comentários sobre “Séries que abandonei em 2014

  1. Olá Marcio vc ainda assisti Falling Skies ou desistiu ?Depois de alguns comentários que vi,eu quase desisti,mas comecei e to gostando muito.Estou terminando a terceira temporada o seriado lembra muito(The Walking dead)só lembra,mas é uma série até bacana pra descontrair,abraço!!!

    Curtir

    1. Já assisti Falling Skies mas parei na 3º temporada. Achei que ela inicia bem mais depois vai ficando monótona e ai começa a virar uma salada sem fim de novas e novas espécies de ETs, etc. Dizem que a 4º temporada foi boa, portanto, se você tá curtindo continue.

      Curtir

  2. Abandonei New Girl desde a segunda, principalmente porque foi a patroa (que era mais entusiasmada) deu o golpe de misericórdia. Já adoramos 2 Broke Girls, que não cai a peteca.

    Almost Human eu nem passei do primeiro, o cenário é bem bacana, mas o principal (tira androide + tira humano) e a quantidade de outras séries melhores que assisto me fez desistir.

    Agora sobre TBBT… Pra mim a série continua tão engraçada e divertida e fantástica quanto sempre foi; pelo contrário, acho ótimo que os personagens evoluam. Já Silicon Valley e The IT Crowd, que o pessoal alardeia serem melhores, achei chatíssimas.

    Curtir

    1. Amo The IT Crowd hahahaha. Tem TUDO a ver com a minha área de trabalho e o humor inglês ainda me cativou e muito.

      Silicon é muito cedo pra falar alguma coisa, mas curti a primeira temporada e vou continuar assistindo.

      Curtir

  3. Tenho arriscado pouco em novas séries a não ser que sejam de pequena duração tipo True Detective e Silicon Valley. Dessas aí só assisti Big Bang, que eu ainda acho divertido e mais nerd do que no início do programa, e New Girl que eu vi uns 2 episódios mas não me empolguei em acompanhar.

    Curtir

  4. Desses que você abandou sempre tive vontade de começar a ver Almost Human, mas vou pensar duas vezes agora! TBBT larguei faz tempo… porém cogito retornar num futuro próximo.

    Abandonei esse ano: 24 horas (por ser um tanto repetitivo e apelar para reviravoltas absurdas), Black Sails (por parecer artificial e demorar muito para empolgar) e Under the Dome (por ser ruim!)

    Quero iniciar: Leftovers, Homeland e American Horror Story.

    Curtir

    1. Under The Dome até enganou no início mas realmente aquela trama no melhor estilo novela malhação ficou difícil.

      Leftovers apesar de não ter nada instigante ou contundente ao extremo confesso que conseguiu me prender durante toda a primeira temporada.

      Homeland abandonei na 3º temporada e American Horror sempre fica na fila pra começar mas acaba perdendo espaço para outras. As duas novas que entraram na watchlist House of Cards e Death Note preencheram o espaço de “novidades” e ela sobrou heheh

      Curtir

  5. Marcio, se você colocou Death Note coloque também Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (acho que se voce jogar rainbow anime no google voce acha), tem uma temporada só e é incrível! House of Cards também é sensacional, e você tá perdendo tempo por deixar AHS pra trás haha Esse ano eu abandonei The Lying Game, nem passei da primeira temporada, e também deixei quieto Twin Peaks, apesar de querer dar mais uma chance…

    Curtir

    1. Laura, que bom, agradeço a dica até porque de anime eu só conhecia mesmo Cavaleiros do Zodíaco e DBZ, alguns outros famosos até ouço falar mas nunca paro por assistir por terem centenas de episódio.

      Vou catar esse ‘rainbow’ pra assistir.

      Quanto AHS ela vai ter a sua chance ainda esse ano hehehe.

      []´s

      Curtir

  6. TBBT tá chata pra caramba, também abandonei. Orphan Black não achei ruim, mas deu uma preguiça…
    Masters of Sex, no entanto comecei e terminei em 7 dias a primeira temporada e os 8 episódios da segunda 🙂

    Curtir

      1. Eu acompanhei até a quarta temporada, e gostava bastante, principalmente das três primeiras, depois cansei. Acho que eu tenho mais resistência com série de comédia é difícil eu ficar tão interessada, estou esperando uma que faça isso.

        Curtir

      2. Uma de comédia que durou 11 temporadas e, pelo que me lembro, só teve 1 temporada abaixo da média foi The Office. Essa série mora em meu coração ehhehe

        Curtir

    1. Particularmente, para mim, a partir da 5º temporada começou a ficar chatinha. Mas não existe isso de “até onde devo ver”, de repente você gosta de todos os episódios como muita gente ainda assiste e idolatra a série.

      Eu parei apenas porque pra mim não estava mais funcionando 🙂

      Curtir

  7. Larguei TBBT na 3ª Temporada. Muito repetitivo.

    Porra, Marcio. Aumenta o nível das series pow kkk.

    A serie do Steven Soderberg, The Knick, é muito boa. Vale a pena ver o que o cara ta aprontando longe das telinhas do cinema.

    Curtir

  8. Márcio, já assistiu The Following? Assisti a primeira temporada e gostei, mas ainda não consegui tempo pra assistir a segunda. E Mad Men? Muitos dizem ser excelente, mas ainda não consegui assistir.

    Curtir

    1. Já assisti sim, mas parei na primeira temporada ainda. É uma boa série mas logo vi que a fórmula iria ficar se repetindo e rolou algumas ‘apelações’ só pra manter a trama ‘viva’ que não me agradaram por completo.

      Mais uma série razoável (não é ruim) que deixei de lado para seguir no intuito de ver apenas as melhores (em minha opinião fecal) hehehe

      Quanto a Mad Men também recebi várias indicações para ver, mas me parece ser mais ligada no mundo dos publicitários (estou enganado) e por isso não me animei ainda em começar.

      Curtir

      1. Sim sim, Mad Men é exatamente para publicitários hehe.

        Sobre séries, tenho tentado ver as que já se foram como Twin Peaks, Doctor Who, etc. Ainda tô tentando acompanhar GoT e TWD, mas não me animei nos pilotos, deixei pra próxima.

        Curtir

      2. Se não se animou nem com os pilotos de TwD ou GoT fica complicado gostar mesmo do que se segue porque é muito nessa linha dos pilotos.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s