Carros que Deixaram sua Marca na História do Cinema

De James Bond a Batman, muitas vezes um carro é um detalhe que transmite parte da personalidade de diversos personagens na história do cinema. Centenas de modelos de veículos já foram utilizados para produzir as tramas dos mais diversos gêneros de Hollywood – e alguns carros foram tão marcantes que ficarão na memória do telespectador para a eternidade.

Quem nunca quis dar uma volta com o Herbie, o Fusca Turbinado? Ou, de repente, passear na Máquina do Mistério, utilizada por Scooby Doo e sua turma? Os modelos vão de luxo aos mais esportivos, com acessórios improváveis compondo sua estrutura. Alguns ficam marcados pela pintura; outros, pela história e a importância daquele automóvel para o sucesso (ou fracasso!) do personagem.

Seja um veículo de grande ou pequeno porte, o importante é que ele passe emoção para quem assiste. Se você ama automóveis, velocidade e é apaixonado pelo mundo do cinema, vale a pena conferir o infográfico que Ituran Rastreadores (www.ituran.com.br) preparou com os carros mais famosos da história do cinema.

Infográfico – Carros Históricos do Cinema

Infográfico: Carros que marcaram a História do Cinema
Carros que deixaram sua marca na História do Cinema.

Sobre a Ituran

Original de Israel, a Ituran é uma empresa multinacional, líder no mercado de rastreamento. No Brasil, a Ituran Rastreadores trabalha desde 2000 com diversos produtos de segurança veicular e conta com serviços que auxiliam na recuperação de automóveis em casos de roubo e furto, garantindo maior segurança para os motoristas de carros, motos e, até mesmo, frotas de ônibus e caminhão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s