14 anos de blogueirinho

Seis de abril de 2007, entrei num serviço de blogs e criei este aqui, gratuitamente. Escolhi um dos temas, botei minhas informações e na hora de escolher o nome levei um tempo pensando. Porra, Man! era pra ser algo provisório, um nome que iria mudar e acabou ficando. Como tantas coisas em nossas vidas que parecem que vão ser temporárias, mas o tempo não leva tudo não.

E de um hobby, criado apenas para poder reclamar das coisas que assistia e me tiravam do sério (por eu ser uma pessoa chata), tanta coisa boa surgiu na minha vida. Conheci pessoas, ganhei amizades que perduram até hoje, fui convidado para camarotes em carnavais (e foram as únicas vezes que tive a oportunidade de entrar neles). Ganhei alguns brindes e o mais impressionante: Ganhei uma viagem para o Carnaval de Pernambuco com tudo pago. No mesmo hotel 5 estrelas que fiquei, conheci famosos e me diverti como poucas vezes na vida.

Lembro como se fosse hoje do dia que minha mãe me ligou toda feliz. Estava no trabalho e ela me disse que uma pessoa tinha acabado de recomendar o meu “site de cinema” numa Rádio famosa de Salvador. Poucas semanas depois saí numa matéria de jornal também. Foram tempos dourados para todos os blogueirinhos.

São 14 anos desde o dia que comecei a escrever sobre cinema e assuntos correlatos. E falei muita merda e alguns posts ainda continuam no ar com tanta coisa errada escrita que, com o tempo, vou atualizando. Refazendo. Já tive diversas vezes a um clique de apagar tudo. Só que já fui convencido, mais de uma vez, que tudo isso faz parte da minha vida, da minha história. E apagar o que fomos ou que sentimos não é remédio para nada.

E que venham outros 14 anos pela frente, mesmo que as postagens sejam cada vez mais escassas, o sentimento permanece. Aqui, estou em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s