Os Piores Filmes de 2021

Não tem jeito, janeiro é aquele mês em que a gente ainda está “catando” alguns filmes do ano passado para assistir. Uma espécie de repescagem do que ainda dá para aproveitar, um impulso da nossa mente agoniada por calar aquela voz que fica repetindo “você precisa ver tudo aquilo, como vai deixar passar?” 😅.

Só que nessa busca por coisas para assistir, mesmo que seja uma diversão fugaz daquelas que não prestamos atenção, as vezes capas e slogans bem arrumados podem ser uma armadilha de tempo mortal. E esse (o tempo) é um bem que não devemos negligenciar, e é para isso que eu trago minha ‘curadoria’ de produções que você não merece dedicar a sua vida.

Vou listar aqui os dez piores filmes que assisti em 2021, e pela primeira vez na história deste blog, a ordem não importa. Apenas não assista 😁

A Sentinela (Sentinel)

Não julgue esse filme pela capa, se não você vai se lenhar. Não chega a ser inassistível, ele é tecnicamente razoável até, mas a atuação e dedicação de Olga Kurylenko é a única coisa digna de nota aqui.

Ponto Vermelho

Não é difícil de advinhar quem é o verdadeiro responsável por tornar as férias do casal “de matar”. O filme tenta criar umas reviravoltas, mas falha em vários aspectos. No final é só sofrimento e sangue o que sobra. Se é isso que você quer, boa sorte.

Death to 2021

Para falar a verdade esse foi menos ruim do que o do ano passado, tem até um pouco de esperança espalhada nesse especial recheado de piadas ruins e bobocas.

Os Observadores (The Voyeurs)

Escrevi sobre essa pérola de suspense erótico na POCILGA. Típico filme do catálogo “super cine”, The Voyeurs começa bem mas se perde em tantas reviravoltas mirabolantes que fica difícil comprar a briga de uma diversão despretensiosa.

Mãe x Androides

As situações acontecem de maneira forçada e que não faz nenhum sentido, as tensões acabam ficando vazias num filme que poderia ser, ao menos, uma diversão descompromissada, mas nem isso ele consegue ser. Em breve link para minha crítica completa na POCILGA.

Chernobyl: Os Segredos do Desastre

A ideia de ter uma visão russa sobre os acontecimentos, trazendo uma historia do ponto de vista de um bombeiro que enfrentou o acidente é muito boa e válida, é uma pena que o filme tenha um roteiro tão ruim e seja muito fraco num geral. Comentei também na POCILGA sobre ele.

Tem Alguém na Sua Casa

No início até parece que vai ser um pouco além do que um simples slasher, que vamos um pouco além do que acompanhar jovens sendo esfaqueados. Até parece.

A Guerra do Amanhã

Não tenho muito o que falar, foi bastante assistido no serviço da Prime Video, tem um elenco bem razoável para um filme de streamming, mas simplesmente não dá. Jogaria um game desse filme, mas ele é ruim pra porra!

Carnaval

Esse é daqueles que é tão ruim que chega a ofender e acreditem, fica pior se você é de Salvador e conhece o carnaval da cidade.

Por Trás da Inocência

Esse é tão ruim que dá até vergonha de assistir. É tudo tão deprimente e mal feito que passa longe inclusive da linha de filmes canastrões. Um verdadeiro horror.


E você? Quais filmes não indicam que ninguém perca o seu precioso tempo? Comente 🙃

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s